top of page
Tem dúvidas? Tire-as aqui ou nos envie uma mensagem!
-
Quais são os serviços que a UP! Manuseios oferece?A UP! Manuseios oferece serviços de manuseio e montagem de kits corporativos, produção de brindes personalizados, logística promocional e envios sob demanda para todo o Brasil e exterior, brindes personalizados, equipe para ações promocionais e chapelaria (guarda-volumes) em eventos corporativos, shows, congressos, convenções e armazenamento de materiais com controle de estoque caso você não tenha espaço suficiente em sua empresa. Nossos serviços podem ser realizados em nossa sede, na sua empresa, no local do seu evento (em tempo real ou antes do evento) ou em outro local informado pelo cliente.
-
Existe quantidade mínima de kits para realizar um pedido?Não, mas seguindo a premissa da oferta/demanda, quanto maior a quantidade solicitada, melhor serão as vantagens e condições que a UP! Manuseios pode ofertar.
-
É possível a UP! manuseios adicionarem produtos que tenho nos kits?Sim, é possível, basta informar no ato da contratação qual item ou itens serão adicionados, assim como suas dimensões e peso para que possamos providenciar uma embalagem que melhor acondicione os produtos e enviar os mesmos para nossa sede. Para melhor atendê-los, podemos coletar os itens na sua empresa ou local desejado.
-
A UP! Manuseios armazena materiais para enviar sob demanda? Como funciona o armazenamento?Sim, a UP! Manuseios realiza armazenamento de materiais como brindes, materiais gráficos e materiais utilizados para confecção dos kits enviados pelo cliente à nossa sede para envios sob demanda. Esse serviço inclui a coleta, triagem, identificação, catalogação, organização e controle de estoque para armazenamento. Os envios sob demanda são solicitados pelo cliente após o envio de planilha com destinatários e outras informações referentes ao serviço para posterior confecção dos kits e envios. O tempo de armazenamento é calculado conforme a sua necessidade, podendo ser de 1 mês a 1 ano, com renovação à critério do cliente a qualquer momento. O tempo de armazenamento é calculado conforme a sua necessidade, podendo ser de 1 mês a 1 ano, podendo ser renovado quando quiser.
-
Qual o prazo de envio?O envio é realizado após a finalização do processo de manuseio, podendo ser no mesmo dia ou no dia seguinte. Todos os envios saem de nossa sede em São Paulo – Capital. O prazo de entrega depende da região na qual o kit será enviado e varia de 1 a 3 dias úteis para São Paulo incluindo litoral e interior e de 3 a 10 dias para as demais localidades na modalidade SEDEX. Para outras modalidades, transportadoras e aéreo, o prazo será informado em orçamento.Todo esse processo é estudado criteriosamente para que todos recebam seus kits dentro do prazo estimado. O prazo de entrega depende da região na qual o kit será enviado e varia de 1 a 3 dias úteis para São Paulo incluindo litoral e interior e de 3 a 10 dias para as demais localidades. Todo esse processo é estudado criteriosamente para que todos recebam seus kits dentro do prazo estimado.
-
Quanto custa o frete?O frete tem custo variável e é calculado com base na cubagem, ou seja, das dimensões do kit (CxLxA – comprimento, largura e altura), peso, localidade e do modal escolhido no ato da contratação, que pode ser via Correios (todas as modalidades disponíveis), transportadoras, motoboy e aéreo para envios nacionais e internacionais.
-
Vocês enviam para todo o país? Como são realizados os envios?Sim, enviamos para todo o Brasil, de leste a oeste, de norte a sul. A UP! Manuseios não tem fronteiras. Contamos com diversos parceiros logísticos como Correios, contemplando todas as modalidades disponíveis para cada região, motoboys e veículos para distribuição porta a porta abrangendo São Paulo e Grande São Paulo, transportadoras e empresas aéreas para envios nacionais e internacionais.
-
Não tenho tempo para realizar a compra dos itens para confecção dos kits, vocês realizam essa compra?Sim, realizamos a compra dos itens de acordo com a sua escolha, e temos também uma curadoria especializada na criação e montagem de kits para apresentar, respeitando o estilo e o budget destinado à ação, contando com vários fornecedores parceiros nos mais diversos segmentos, que nos auxiliam nessa jornada. Basta nos enviar uma imagem e as especificações dos itens que nós localizamos para você.
-
A UP! Manuseios faz personalização de produtos?Coleta /Recebimento, Triagem, Identificação, Armazenamento, Catalogação e inventário, Distribuição porta a porta, Postagem e acompanhamento e estoque com atualização diária. Você pode enviar a arte em PDF de alta resolução já nas medidas necessárias pronta para impressão ou solicitar a confecção da arte para a UP! Manuseios (serviço cobrado à parte). Caso o serviço de criação de arte seja solicitado, o cliente deve nos enviar todos os elementos necessários como logotipos e imagens em alta resolução. E fique tranquilo pois a UP! Manuseios envia uma prova digital dos itens e após a aprovação seguem para a produção, lembrando que cada item possui um prazo de produção diferente. Você pode enviar a arte em PDF de alta resolução já nas medidas necessárias pronta para impressão ou solicitar a confecção da arte para a UP! Manuseios. E fique tranquilo pois a UP! Manuseios envia uma prova digital dos itens e pós a aprovação os mesmos seguem para a produção, respeitando o prazo de produção de cada item.
-
Qual o prazo de produção dos itens personalizáveis?O prazo de produção varia muito de acordo com a quantidade, complexidade e sazonalidade, por esse motivo sempre alertamos nossos clientes a se atentarem ao prazo que pode variar de 10 a 20 dias úteis.
-
Quais são as formas de pagamento?Os pagamentos podem ser feitos por transferência bancária (TED, DOC), PIX, boletos bancários e parcelamento em até 3x sem juros.
-
Posso contratar apenas uma etapa com vocês?Sim, a UP! Manuseios realiza os serviços separadamente caso essa seja sua necessidade, porém a contratação de todas as etapas (manuseio, armazenamento e envios sob demanda) é mais vantajosa.
-
Quando começa a produção?A partir do momento que o serviço é aprovado, realizamos as etapas de recebimento ou compra de material, conferência, triagem, organização e iniciando o manuseio enviamos uma prova digital para aprovação. Após aprovado, damos sequência ao serviço.
-
Qual o prazo para a produção?O prazo de produção varia de acordo com a complexidade do serviço e a quantidade de kits, mas muitas vezes produzimos em 24 horas.
-
A UP! Manuseios utiliza materiais sustentáveis?Sempre que possível e mediante a solicitação do cliente.
-
É possível negociar valores e prazos de pagamentos?A UP! Manuseios está sempre aberta ao diálogo, pois primamos por parcerias duradouras e transparentes.
-
Como posso solicitar um orçamento para um kit corporativo?Você pode solicitar um orçamento entrando em contato conosco por telefone, e-mail ou preenchendo o formulário de contato em nosso site. Certifique-se de fornecer informações detalhadas sobre o tipo de kit desejado, a quantidade, os itens específicos e qualquer outra especificação relevante.
bottom of page